quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Quem, como, onde, quando, porque

Esser provavelmente vai ser meu único post, calma, eu explico, eu só vou postar isso, mas quem vai alimentar esse blog com seus textos maravilhosos é a Mauísa!
Vou explicar esse blog, é um experimento em andamento, depois de receber um ótimo email da irmã de mamy (ela odeia que eu a chame de Titia) Resolvi fazer uma proposta indecorosa, ela providenciaria os textos, e eu postaria em um blog, pelo jeito a idéia vingou.
Minha idéia é copiar e colar os textos dela, sem edição nem cortes, infelizmente o Blogger não deixa eu mudar o nome de postagem, então quando vocês lerem Pour Porina, não sou eu que estou postando e sim a Mauísa (Deus me salve de chama-la de Tia Maria Luísa, aí ela fica fera!)
Sem enrolação, com vocês Pour Porina!

Um comentário:

blogcinephilia disse...

Nóóósssaaaaa! encontrei só hoje! isso porque o Panda ( oi, Cris, queridaço!) mo enviou!

Não lembrava mais o quão o tempo é........ fugaz! passou, passou........ tantas cousas belíssimas aconteceram e.... de inopino...... se me encontro. Aqui! Vou tentar continuar........ beijos e abraços mil pra tudíssimossss!